Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Grupo Record compra os direitos da ‘International Champions Cup’

A Record volta a investir no esporte para o lançamento do seu serviço de Streaming.

Enquanto o mundo inteiro volta os olhares para a ‘Copa do Mundo na Rússia’, é grande a movimentação em torno do novo aplicativo do Grupo Record. O ‘Play Plus‘ chegará logo após a copa em todas plataformas e com grandes atrativos, entre eles o famoso torneio de pré-temporada européia, a ‘International Champions Cup‘, que reúne grandes equipes de ponta, entre elas, Real Madrid, Lieverpool, Barcelona e PSG.

Além do aplicativo, a Record News também dedicará parte de sua programação para exibir os jogos. Porém, não está descartada a possibilidade da própria Record TV transmitir algumas partidas, principalmente se algumas estrelas como Messi ou Neymar forem escalados.

Segundo informações do UOL, a competição começará no dia 20 de julho, com uma partida entre Manchester City e Borussia Dortmund, nos EUA. Outros jogos também serão disputados na Europa, e até mesmo na Ásia.

Como os direitos de transmissão da Record são por três anos, o torneio pode aparecer na grade da emissora muito em breve, mas até o momento toda exclusividade é apenas para o ‘Play Plus’ e da ‘Record News’.

Aplicativo vem para brigar

É grande a expectativa em torno do novo projeto da Record. A sua Netflix, como é conhecida internamente, promete entrar na briga com o já famoso Globo Play, do Grupo Globo.

Mas além da programação da emissora, as últimas informações dão conta de parcerias importantes que tornam o aplicativo bem atrativo, como a possibilidade de acesso a conteúdos exclusivos da ‘ESPN’ e do ‘Play Kids’.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend