Mais informação para você!

Gretchen e Simony se enfrentam no “Duelo de Mães” | Veja o que vai acontecer

No sétimo episódio do “Duelo de Mães” deste sábado,  15 de abril, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe  Gretchen e seu filho Thammy Miranda para enfrentar Simony e a filha Pietra. Gretchen é dançarina, cantora e, atualmente, também é youtuber

Primeira Prova 

Gretchen faz seu “Pappardelle à la Gretchen” e Simony prepara um “Rocambole de Carne da Vovó”. Os dois pratos serão avaliados pelo renomado chef William Ribeiro. O clima é de brincadeira. Thammy rouba comida da bancada de Gretchen, que não abre mão da sua colher de pau (cheia de bactérias, como ela gosta de dizer) para cozinhar. Simony tem dificuldade com a panela de pressão e recebe ajuda do marido. Ela odeia trabalhar sob pressão e prefere cozinhar sozinha, com a porta fechada.

Gretchen tem dificuldade para acender o forno, pois está acostumada com fogão elétrico ( Foto : Divulgação/SBT)

Segunda prova

O chef apresenta sua receita “Tartar de Atum com Abacate” e as cantoras têm que reproduzir este prato para serem avaliadas por seus familiares em um teste-cego. Nesta prova, elas ficam mais tensas e quietas. As duas nunca fizeram tartar e Gretchen não gosta de peixe. Simony se confunde com a pimenta e coloca uma diferente do que manda a receita. Gretchen se atrapalha e esquece de tirar a casca do gengibre. A filha de Simony dorme no colo do marido da Gretchen, enquanto espera a prova terminar.

(Foto: Divulgação/SBT)

Duelo de Mães é no próximo sábado, às 19h15

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend