A noite desta quarta-feira (14) foi de formação da 3ª DR do Power Couple Brasil 7 (RECORD). Estão na berlinda: Gretchen e Esdras, Gi e Eros Prado e Carol e Radamés. Um deles será eliminado nesta quinta-feira (15).
Quem deve ser salvo da 3ª DR do Power Couple 7?
⚠️ Lembrete: A enquete do Portal Alta Definição não tem influência sobre o resultado oficial do reality show, mas serve como um termômetro para o público.
Prova dos Casais + Pior Saldo
O primeiro banquinho na formação da DR foi ocupado por Gretchen e Esdras, que formam os piores colocados na Prova dos Casais. Eles desistiram da disputa, antes mesmo dela começar, com o intuito de se colocarem na berlinda.
Na sequência, por terem o pior saldo do ciclo, Gi e Eros Prado ocuparam o segundo banquinho da DR.
Votação ao vivo
Para fechar a votação, os casais votaram entre si ao vivo, com direito a muita troca de farpas.
Veja quem votou em quem:
Ana Paula e Antony receberam cinco votos e também foram colocados na DR.
Reviravolta
No entanto, com o uso da Esfera Verde do Poder, Fran e Junior tiveram a oportunidade de trocar um dos casais da DR, tirando assim Ana Paula e Antony e colocando Carol e Radamés na berlinda.
Para quem não quer perder nenhum detalhe sobre o reality show, acompanhe a cobertura 24 horas do Power Couple Brasil 7 ⚡ no Portal Alta Definição.