Na manhã desta quarta-feira (05) a vereadora Thanandra Sarapatinhas acusou o apresentador Erlan Bastos, da TV Meio, de tentar agredi-la. Grávida de sua segunda filha, ela apareceu ofegante em um vídeo onde explica que a tentativa de agressão ocorreu nas dependências da emissora.
“Um reporterzinho, apresentador da emissora da Meio Norte, simplesmente tentou me agredir agora há pouco, dentro da própria emissora”, declarou ela. Thanandra prosseguiu dizendo que Erlan Bastos zombou dela e que ela chegou a queixar-se a um superior na emissora. “Na hora que eu passei, ele começou a me ofender, falar um monte de coisas, e quando eu fui lá perto dele, ele veio querer me agredir dentro da própria emissora. Para vocês verem o nível da pessoa.”, explicou.
Ela assegurou que registrará um boletim de ocorrência contra o colunista de fofocas: “Está aí seu palco, vou entrar com mais um BO contra você. Tentou agredir uma mulher? Bacana, mostra teu nível”, disse a vereadora.
Em outra publicação, ela alegou que o jornalista a persegue diariamente e que ele perturba a vida das pessoas. “Ele cria histórias sobre todos“, finalizou.
O que diz Erlan Bastos?
O colunista Erlan Bastos relatou em uma rede social que ele sofreu uma tentativa de agressão por parte da vereadora Thanandra Sarapatinhas. De acordo com o apresentador, a vereadora tentou lhe dar um tapa no rosto dentro da emissora TV Meio Norte, onde ele trabalha.
Segundo Bastos, ele estava comemorando seu aniversário quando Sarapatinhas avançou, sendo contida por colegas de trabalho. Ele alega que a vereadora estava irritada por ele defender famílias pobres afetadas por um projeto de lei que ela propôs.
“Vereadora Thanandra Sarapatinhas acabou de tentar me agredir DENTRO DA EMISSORA que trabalho. Eu estava comemorando meu aniversário. Ela veio para cima e tentou dar um TAPA NO MEU ROSTO, só não conseguiu porque meus colegas seguraram ela”, escreveu Bastos na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram.
No vídeo, Bastos também criticou a própria a emissora, dizendp que está se “tornando um local mal frequentado” e que foi necessário a intervenção de um segurança.
As reações ao vídeo foram mistas, com alguns sugerindo que ele registrasse um boletim de ocorrência, enquanto outros criticaram ou ridicularizaram a acusação, questionando a falta de provas e chamando-o de “caçador de likes”.