Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais para informar que a filha Maria Guilhermina, de 1 ano, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A internação aconteceu neste domingo (10), cinco dias após o casal anunciar que Letícia está gravida do sexto filho.
De acordo com ela, Maria Guilhermina não passou bem durante a madrugada. Com febre, a pequena teve dificuldade para respirar e por isso precisou ser socorrida.
“Chegamos em casa ontem às 23h, depois de 10h de viagem. À noite, das 23h às 05h, Madalena [filha do casal, de 2 anos] acordou gritando 5 vezes! Às 05h, a portaria ligou para liberar o carro que vinha buscar o Juliano Cazzaré para a filmagem de O Auto da Compadecida 2. Às 5h50 Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina”, disse ela no Instagram.
Horas depois, a jornalista confirmou que a ambulância veio buscar Guilhermina e que ela seria internada na UTI.
Diagnosticada com cardiopatia congênita rara, Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho de 2022. A pequena chegou a ficar sete meses internada na UTI e já passou por quatro cirurgias.
Nova gravidez e polêmicas
Na última quinta-feira (07), ator Juliano Cazarré utilizou as suas redes sociais para rebater alguns comentários negativos. Ele e a esposa foram alvos de críticas após anunciarem uma nova gravidez do casal, que já possui cinco filhos.
Utilizando a ferramenta stories do Instagram, o ator afirmou que as críticas representam o “declínio moral no ocidente” e resolveu responder algumas das mensagens.
Em resposta ao comentário “Quem tem dinheiro pode”, destacando a boa situação financeira da família, Cazarré rebateu. O ator classificou ter sido “Eugenista”, ou seja, esperando que ele e a esposa fossem pessoas “ideias”.
Sobre o fato de supostamente babás cuidarem dos filhos, ele afirmou: “A pessoa não conhece a nossa família. Porém, se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade”.