Aconteceu nesta quarta-feira (17) a tão aguarda gravação do projeto audiovisual do cantor João Gomes, no Marco Zero, em Recife (PE). O show foi marcado por uma multidão que cantou seus grandes hits do começo ao fim do espetáculo, mas que sofreu com os vários arrastões nas intermediações das filmagens.
Até o momento da confecção da matéria, cerca de 10 arrastões e diversas cenas de confusões e roubos foram presenciadas pelas milhares de pessoas presente durante o show do artista. Parte desses ocorridos ocorreram entre a Rua do Bom Jesus e a Rua Rui Barbosa, e outros na Conde da Boa Vista.
Antes da gravação, a equipe do cantor divulgou que uma força tarefa foi encaminhada ao local para garantir segurança do grande público. Ao todo, mais de 120 servidores da Secretaria Executiva de Controle Urbano (Secon) realizaram a fiscalização, onde todas essas equipes atuaram sob coordenação do Gabinete do Centro do Recife, o Recentro.
O show
João Gomes mostrou a que veio. Radiante, o cantor não escondeu a felicidade em realizar um grande sonho, que é se apresentar para uma multidão e gravar com grandes nomes da música como Vanessa da Mata e Fagner. Com Vanessa, João regravou “Amado” e “Só Você e Eu”, grandes hits da cantora e as preferidas de sua mãe, Kátia Gomes.
Além destes, o DVD “Acredite” ainda contou com as vozes de Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, dois nomes do forró piseiro, e Yara Tchê, cantora de forró natural de Petrolina.
No repertório, músicas dos dois álbuns do artista, “Eu Tenho a Senha” (2021) e “Digo ou Não Digo” (2022). Além dessas também foram apresentadas algumas músicas inéditas.
Assista aos vídeos:
Leia também: Repórter canta música de João Gomes ao vivo no Bom Dia PE e diverte a web