Gracyanne Barbosa passou por um susto durante as gravações da Dança dos Famosos nessa quinta-feira (25). Durante a fase da lambada, a influenciadora sofreu uma lesão no tendão, precisando ser encaminhada ao hospital após a apresentação no quadro do Domingão (TV Globo).
Em contato com a revista Quem, Gracyanne confirmou: “Machuquei, sim. Rompi o tendão”, mas não revelou se precisará se afastar da competição.
Apesar do acidente, a musa fitness apareceu mancando em um vídeo publicado pelo dançarino Diego Basilio, parceiro de Wanessa Camargo, nos Stories do Instagram. “Manca, mas feliz por receber tanta gente incrível”, escreveu ela ao compartilhar a postagem.
Mesmo com a lesão, Gracyanne participou da festa com o elenco da Dança dos Famosos após as gravações nos Estúdios Globo, recebendo aplausos dos colegas. Para se deslocar, precisou de ajuda para descer um degrau.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, antecipou que ela conseguiu concluir sua apresentação, mas sentiu dores intensas posteriormente e precisou realizar uma ressonância magnética para melhor avaliação médica.
Gracyanne Barbosa rompe tendão durante gravação do 'Dança dos Famosos'. pic.twitter.com/J6ohGKybOU
— Portal POP Mais (@sitepopmais) September 26, 2025