O apresentador Reinaldo Gottino tem sua reestreia na Record TV marcada para a próxima segunda-feira (08) no Balanço Geral-SP. Mas o seu retorno para a emissora ainda levanta muitas questões, algumas ele solucionou em recente entrevista ao um site esportivo.
Segundo a publicação do UOL, nem o próprio Gottino parecia saber qual decisão tomar, uma vez que conversou com a equipe do portal na última quarta-feira, 27 de maio, no horário do almoço. Só na sexta-feira (29) que a Record TV anunciou a contratação do ano. Aparentemente apresentador teve apenas algumas horas para pensar.
“O que aconteceu foi o seguinte: uma proposta, um convite para retornar e eu sigo muito o meu coração. Achei que foi interessante. Abri uma conversa com o pessoal da CNN para poder voltar à emissora em que eu trabalhava. A Record me ligou na quarta-feira à noite para perguntar se a gente poderia conversar, porque eles gostavam muito do trabalho que eu fazia lá. Tinha muita gente me querendo de volta ali, os telespectadores também. Eu criei uma relação muito boa, a gente formou um programa legal“, disse o apresentador.
Existiu conversas
Mas o jornalista deixou escapar outra informação importante. Segundo ele, a Record TV já tinha iniciado uma conversa bem antes, mas o convite final veio mesmo acontecer na quarta-feira.
“Eu achei muito legal e interessante a possibilidade do retorno, acredito que a conversa foi bem legal. Conversei com o pessoal da CNN também sobre essa possibilidade e eu decidi mudar, decidi voltar. Não estava rolando nada antes. Teve uma conversa lá atrás, mas foi tudo acontecer mesmo na quarta-feira à noite. Eles me ligaram na quarta”, enfatizou.
Já sobre o período em que ficou na CNN Brasil, Reinaldo Gottino é só elogios: “Queria dizer que a CNN é uma experiência inesquecível, que eu jamais vou esquecer. É uma experiência incrível. Um projeto grandioso, muito legal, interessante, muito forte. Acho que fiz bem o meu trabalho ali, tive um papel importante na instalação da emissora e agora nesse começo. Minha expectativa é retornar para a TV aberta, um outro público, é muito legal poder voltar para uma emissora que eu vivi muitas experiências boas“.
Leia também: Ex-CNN Brasil, Gottino conta o motivo de sua volta à Record TV: “A pressão foi muito grande”
Deixou saudades
Foram cerca de três meses à frente de programas da CNN Brasil, mas Gottino parece ter deixado saudades em todos os colegas, que comentaram sobre o talento e generosidade do apresentador nos bastidores da emissora norte-americana no Brasil.
Sua ex-colega de bancada, Daniela Lima, utilizou o Instagram para agradecer: “foi uma lição de vida em três meses”, disse.