Daniela Mazzei, ex-repórter da Record TV Itapoan, está sendo alvo da polícia no caso do Golpe do Pix. A repórter que foi demitida recentemente, ainda não é tratada como investigada, mas, de acordo com o delegado Charles Leão, da Delegacia de Repressão a Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), uma viagem feita pela jornalista foi paga com o cartão de crédito do noivo Marcelo Castro.
Como se sabe, na manhã desta terça-feira (20), Marcelo e Jamerson Oliveira foram indiciados por lavagem de dinheiro, associação criminosa e estelionato.
O nome da Daniela não foi citado pelo delegado em respeito à Lei de Abuso a Autoridade.
Ela tentou comprar uma vez e o cartão não passou, pediu ao pai e não conseguiu. O noivo passou no cartão de crédito dele,
disse Charles Leão.
O delegado aguarda que a jornalista apresente comprovantes do pagamento das parcelas da compra da viagem. Sabe-se também que na mesma semana em que o escândalo do Golpe do Pix da Record TV caiu na imprensa, o casal estava de viagem para Dubai e precisou retornar às pressas.
Ao chegarem no Brasil, Mazzei optou por apagar todos os registros dessa viagem. No entanto, agora, voltou a publicar fotos e vídeos mostrando o dia a dia com o noivo.
Ainda nesta manhã, o delegado também informou que, além de Marcelo Castro e Jamerson Oliveira, um amigo de infância de um deles responderá pelos mesmos crimes.