Gloria Perez usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (28) para homenagear Daniella Perez, sua filha, morta há 30 anos no Rio de Janeiro. Em vídeo, a autora de Travessia (TV Globo) exibe apresentação de artistas da Jazz Carlota Portella, escola de dança dirigida por Thereza Mascotte, com fotos de Daniela em projeção no telão.
“28/12/1992 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, legendou Gloria.
Barbara Yehudit Ferrante, prima de Daniella, também relembrou a fatídica data nas redes sociais. “Ano passado tive o azar de encontrar com a assassina no dia 15 de maio, que por coincidência era o dia em que fazia aniversário do julgamento onde foi provado o crime que ela cometeu e ela foi então condenada a carregar o selo de assassina para o resto da vida. Para minha surpresa, este encontro nesta data emblemática não era apenas o dia de aniversário de seu julgamento, mas também, a data que nasceu sua filha.”
Vários artistas globais comentaram na publicação. Marcelo Serrado disse: “Coisa mais linda Dani”. Já a apresentadora Leda Nagle comentou: “Saudade saudade saudade”. O post emocionante também ganhou interações de Humberto Martins, Paula Lavigne, Letícia Sabatella, Eri Jhonson, entre outros.
Leia também: Dennis Carvalho é internado com infecção generalizada