Após Gloria Perez curtir um tweet nesta terça-feira (27) em que demonstra apoio ao atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL), alguns internautas estão achando que a autora de novelas contratada pela TV Globo apoia o político.
Através do Twitter, o internauta João Luiz Mauad expôs seus argumentos para votar em Bolsonaro nas eleições deste ano, agendadas para o próximo domingo (2).
Em 2018, votei nele pq era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas pq ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas.
Disse o usuário da rede social, que postou um vídeo onde Jair Bolsonaro critica a proposta de regularização das mídias, defendida pelo candidato Lula (PT).
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Gloria Perez negou que sua curtida tenha representado apoio ao Bolsonaro, e explicou que foi em prol da liberdade de expressão.
Esse povo quer assunto. Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto. Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu.
Revelou a autora de Travessia.
Através da matéria, a dona de grandes sucessos como ‘O Clone’ (2001) e ‘A Força do Querer’ (2017) demonstrou ter ficado irritada com o rumor levantado pela web.
Ah, gente, é cada uma! Vivi minha juventude sufocada pela ditadura e esse patrulhamento está ficando igualzinho. Estou fora!
Disparou.
Confira o tweet:
Leia também: Filha de Juliano Cazarré, de apenas três meses, enfrenta nova cirurgia: “Milagre da cura total”