Após ter seu serviço de notificações hackeado, o Globoplay resolveu utilizar isso ao seu favor para divulgar o catálogo de série policiais e investigativas. A ideia vem justamente nas notificações que causaram terror aos assinantes da plataforma na noite do último sábado para o domingo.
Com título “FBI chegou para solucionar”, a notificação brinca com a ação do hacker: “O hacker bem que tentou, mas aqui tem FBI! Uma série com agentes altamente preparados para resolver todo tipo de caso. Assista já!“
Vale lembrar que, em nota oficial o Globoplay afirmou que os assinantes não devem se preocupar com a invasão, uma vez que aconteceu apenas no sistema de notificação de terceiros.
A série FBI é mais uma novidade do serviço de streaming da Globo, que estreou na semana passada junto com ‘Shades of Blue – Segredos Policiais’.
Do mesmo criador da franquia Chicago, Dick Wolf, a série acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança. Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI. Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade.
A equipe também inclui o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto), uma espécie de motivador da equipe, e a analista Kristen Chazal (Ebonée Noel). Esses agentes de primeira classe investigam casos de grande magnitude, incluindo terrorismo e crime organizado.