A GloboNews está acertando os últimos detalhes para a estreia do GloboNews Mais, o seu novo telejornal vespertino. Com a apresentação de Julia Duailibi e Tiago Eltz, direto dos estúdios de São Paulo, a atração irá substituir o Jornal da GloboNews – Edição das 16h, que atualmente está sendo comandado interinamente por Marcelo Cosme, após a migração de Christiane Pelajo para o Conexão GloboNews, na faixa matinal.
De acordo com a chamada que foi divulgada nas redes sociais, o GloboNews Mais terá como grande foco apuração, informações de bastidor e exclusivas da política. A ideia da emissora é produzir um telejornal que possa fazer frente ao CNN 360º, comandado por Daniela Lima nas tardes da CNN Brasil. O noticiário da concorrente é conhecido como o “mais vivo da televisão brasileira”.
Julia Duailibi está na GloboNews desde 2018, inicialmente como comentarista de política e depois sendo apresentadora do GloboNews em Ponto, na faixa matinal. Já Tiago Eltz, assume o novo telejornal após passar cinco anos como correspondente internacional em Nova York. Ele está tendo suas primeiras experiências na função de âncora pelo canal, depois de comandar o Central da Guerra, na cobertura dos conflitos entre Ucrânia e Rússia.
O GloboNews Mais estreia na próxima segunda-feira (15), a partir das 16h, recebendo do Estúdio i, com Andréia Sadi, e entregando para Cesar Tralli, no Edição das 18h. De acordo com imagens de pilotos, divulgadas nas redes sociais, o novo telejornal retornará ao padrão de bancada e apresentadores sentados, algo que foi abolido pelo canal anos atrás.
Leia também: TV Globo nega pedido de Bolsonaro para entrevista no JN