Após a polêmica do caso que ficou conhecido como ‘Surubão de Noronha’ que envolve vários atores do alto escalão da Globo, a emissora resolveu que brincar com a situação seria o melhor remédio, citando “Noronha” duas vezes no quadro ‘Isso a Globo não Mostra’, ontem (03), no Fantástico.
A primeira vez que o “surubão” apareceu foi num trecho de uma antiga reportagem feita pelo jornalista Francisco José lá em Fernando de Noronha: “Alí, antes do morro dos Dois Irmãos, fica Cacimba do Padre, que é paraíso dos su…”, disse o repórter, que na edição da matéria pareceu censurado, como quem ia falar “surubão”.
Já no fim do quadro, foi uma paródia da música tema do carnaval Globeleza que deu vaga a brincadeira: “Filma eu, filma eu. Me congela em Avenida [Brasil, novela]. Eu vou passar na Globo. Mas não sou O Que Vi da Vida, nem Vídeo Show. Tem ator e atriz (ator e atriz). Lá em Noronha com certeza. Pois hoje é Carnaval”, assista a cima.
Embora tratado como piada pela Globo, o caso do “surubão de noronha”, ganhou força quando o instagram do @joseloretosafado revelou supostas orgias que aconteceriam na pousada administrada pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, na famosa ilha de Fernando de Noronha.
Advogados dos atores envolvidos nas polêmicas afirmaram que iriam tomar providências.