A TV Globo em Pernambuco está testando o recém-contratado Mário Carvalho no comando do NE1. O repórter que veio da TV Liberal, afiliada da TV Globo em Belém, estreou na função de âncora na tarde de ontem (07) e vai repetir o feito nesta quarta-feira (08). O motivo seria para preservar o titular Bruno Fontes que apresentou sintomas gripais e realizou o teste de covid-19, testando positivo.
Na segunda-feira, o telejornal do horário do almoço foi apresentado pelo experiente Giuliano Roque, mas com a falta de apresentadores masculinos, uma vez que Pedro Lins tirou licença para estudar fora do país, a emissora precisou realizar uma manobra. Giuliano foi deslocado para o Bom Dia Pernambuco substituindo Clarissa Goes, que é esposa de Bruno Fontes, e por isso também precisou ser afastada para realizar testes.
Assim, surgiu a vaga para um teste com Mário Carvalho, de 28 anos. O repórter foi bem avaliado em sua estreia e permanece no comando do NE1 até a recuperação de Bruno. Carvalho foi uma das recentes contratações da TV Globo que no início do ano perdeu Meiry Lanunce para a TV Guararapes/Record TV.
Ao Portal Alta Definição, fontos informaram que Bruno Fontes vem se recuperando bem, sem apresentar fortes sintomas. Vale lembrar que no início do mês de maio, ele chegou a passar mal ao vivo, mas conseguiu apresentar o telejornal até o fim.