Mais informação para você!

Globo muda o nome dos telejornais locais de São Paulo

A Globo São Paulo preparou grandes mudanças em sua programação local que devem acontecer já na próxima segunda – feira, dia 8 de maio.

Novos nomes

Uma das primeiras mudanças  será a troca de nomes dos tradicionais SPTV 1 e SPTV 2, a Globo vai adotar apenas a nomenclatura SP1 e SP2. Essa primeira mudança deve-se aos novos tempos em que vive a emissora, segundo seus diretores usar o nome “TV” deixa o jornal com uma cara antiquada, já que o mesmo está em outras plataformas, como por exemplo o GloboPlay.

 

Leia também: Globo fará entrevistas direto do Globocop

 

GCs  e Novas vinhetas

Como parte de um novo visual padrão, a partir de segunda, você verá um relógio fixo e o clima na tela. Em um link ao vivo, por exemplo, o repórter será será creditado do local, juntamente com o clima do bairro. Além disso os telejornais Bom Dia São Paulo, SP1 e SP2, ganharão novas vinhetas.

Telão

Para noticiar o forte fluxo de veículos na maior cidade da América Latina, novos telões irão focar no trânsito em todas as áreas possíveis, não apenas nas vias mais importantes da cidade, como acontece hoje. A Globo promete mostrar novas alternativas, através de um software altamente moderno.

Assista a chamada que a Globo está veiculando em São Paulo:

 

Fonte: TV história

// Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend