Em mais uma edição memorável do quadro de humor “Isso a Globo Não Mostra” a Globo zombou de mais uma daquelas hashtag criadas por fanáticos que afirmam não gostar do canal. O assunto foi inserido em um vídeo que mostrou um dos quadros do ‘Encontro – Com Fátima Bernardes’, onde a apresentadora exibe os assuntos mais comentados das redes sociais com uma nuvem de palavras que aparecem no telão.
Mas o quadro de humor manipulou a imagem e apareceu os assuntos realmente mais comentados da semana, entre eles as hashtags #GloboLixo, #Globosta #MorteAGlobo #VoltaRedeGlobo #ForaRedeGlobo acompanhado ainda do tradicional #VoltaTVGlobinho , que para muitos foi “roubado” da grade de programação pelo grande vilão chamado ‘Encontro’.
A brincadeira ainda contou com uma espécie de declaração a “boa vizinhança” que a Globo e o SBT tentam demonstrar. No meio de toda nuvem de assuntos mostrados como “zoeira”, estava perdida a hashtag #Fofocalizando. Digamos que, uma “homenagem” para a emissora de Silvio santos.
Leia também: Anitta embala final da Copa América e presta homenagem a João Gilberto
Ainda no 25º episódio do quadro exibido no Fantástico, a Globo brincou com a polêmica entre o jogador Gabriel Jesus e o comentarista Casagrande, as supostas mensagens do Ministro da Justiça, Sergio Moro, que envolveu o apresentado Fausto Silva, além da piada final com o governo. O apresentador do “Jardim Urgente”, quadro do finado ‘Tá no Ar’, comentou a polêmica declaração do presidente Jair Bolsonaro, sobre trabalho infantil.
Assista ao vídeo: