Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Podcast

Globo estreia podcast sobre a Copa do Mundo; Everaldo Marques e Ana Thaís Matos apresentam

Atualizado: 21/07/22 às 10:08
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 21/07/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Everaldo Marques e Ana Thaís Matos em uma montagem
Narrador e comentarista comandam o Partiu Catar | Imagens: Globo/João Cotta e Reprodução/SporTV
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O esquenta para a cobertura multiplataforma da Globo para a Copa do Mundo 2022 segue a todo vapor. Nessa quarta-feira (20), o GE lançou o podcast Partiu Catar, que vai viajar o mundo com uma série especial, dedicada à preparação de cada uma das seleções classificadas para a competição. A apresentação será do narrador Everaldo Marques e da comentarista Ana Thaís Matos. Os episódios do podcast trarão uma imersão nos países participantes, passando pela cultura e história até a preparação dos jogadores e as perspectivas esportivas das equipes. 

Entre os entrevistados, destacam-se o ex-jogador e atual comentarista da Globo, Grafite, o lateral Roger Guerreiro, naturalizado polonês, o jornalista Ariel Palacios, especialista em Argentina, e Robinho, que jogou no Vasco e já atuou no Catar. Serão 32 episódios ao tudo, publicados sempre às quartas-feiras e sextas-feiras, estando disponíveis no GE, Globoplay e nas principais plataformas de áudio. 

“A ideia do podcast é ir apresentando as seleções da Copa. Vamos falar muito sobre a parte do futebol, quem são os jogadores, a trajetória, histórico em Copas, mas não só isso. Falamos da cultura, história do país, contexto político. É como um daqueles guias que se fazia impresso com informações da Copa, mas que estamos transportando para o podcast. Assim, todos podem saber mais de cada um dos participantes antes do começo do Mundial”, explica Everaldo Marques.

“É muito legal que o GE e o Globoplay tenham mais essa plataforma falando de Copa do Mundo. Eu e Everaldo trabalhamos em rádio, o que facilita muito o nosso entrosamento. O Partiu Catar fala de assuntos que vão muito além do jogo e isso é muito importante, pois Copa do Mundo é algo bem especial. Quem gosta de futebol acompanha, e quem não gosta, também. É muito importante as pessoas se situarem em qual é a relação desses países com o futebol e como eles chegaram nesta Copa”, completa Ana Thaís. 

Episódio de estreia

O primeiro episódio, já disponível, é dedicado ao anfitrião, Catar. Entre os temas abordados, religião, costumes e curiosidades de como foi a preparação do país-sede para o Mundial, que pela primeira vez na história será disputado no Oriente Médio. Everaldo e Ana Thais falarão também da seleção do país, das particularidades da cultura árabe e sobre os estádios da competição. Já na sexta (22) será a vez de analisar a Alemanha, que busca o pentacampeonato mundial. 

Leia também: No Melhor da Tarde, Casagrande dispara sobre Neymar: “Ele foi patético”

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Ana Thaís MatosCopa do MundoEveraldo MarquesGEGlobo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Live de Gilberto Gil e Juliette vai ter sinal aberto no Globoplay
Famosos

Live de Gilberto Gil e Juliette vai ter sinal aberto no Globoplay

07/06/2021
Juliette segura microfone e dança no estúdio da Globo
Televisão

Juliette assina novo contrato com a Globo e estreia como apresentadora

09/05/2025
Conrado Santana com o uniforma da equipe de esportes da Globo
Esporte

Conrado Santana deixa equipe esportiva da Globo após 14 anos: “Não merecia”

05/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?