A TV Globo encerrou o contrato a longo prazo com a atriz Camila Pitanga, a advogada Olga de Aruanas. As informações foram divulgadas hoje pelo jornal O Globo.
Depois de 27 anos na emissora, Camila irá trabalhar somente por obra em um novo estilo de contrato usado pela emissora carioca.
Ainda segundo o jornal, Camila não apresentará a próxima temporada do Superbonita, no GNT. A direção do canal negocia com Taís Araújo para assumir o comando da atração.
Camila Pitanga estreou na Globo na série Sex Appeal (1993) e de lá para cá protagonizou diversas novelas e séries da emissora. Atualmente, Camila está confirmada para a segunda temporada de “Aruanas”, série da Globoplay. As gravações começaram no início do ano, mas, precisaram ser interrompidas por conta do novo coronavírus.
Semana passada, a atriz comemorou o aniversário de 43 anos publicando em uma rede social uma foto tirada por sua filha Antonia. “43! Vou mostrando como sou e vou sendo como posso”
Nos últimos tempos, outros artistas também tiveram o seu contrato fixo encerrado, como Miguel Falabella, Zeca Camargo, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Stênio Garcia, entre outros.
ATUALIZAÇÃO às 15h48: Em nota, Globo desmentiu sua própria colunista e afirmou que Camila Pitanga permanece contratada pela emissora e que aguarda o início das gravações de ‘Aruanas 2’
Leia também: Valéria Valenssa volta gravar na Record TV Rio e mostra ações sociais do Salgueiro