O comentário do G1 em uma matéria do próprio portal sobre o menino que desfilou ao lado do Presidente da República Jair Bolsonaro, continua rendendo assunto. Segundo, a colunista Monica Bérgamo (folha de São Paulo), o responsável pelo comentário indevido foi demitido pela Globo.
Sem citar nomes nem a posição oficial da emissora, que se nega a falar sobre o assunto, a matéria afirma que a Globo decidiu demitir o funcionário responsável por ter feito um comentário ofensivo ao menino que tem nove anos e desfilou com o presidente Bolsonaro, no dia 07 de setembro, na ocasião o garoto falou “Melhor desfile de todos”, frase que foi usada como título da publicação.
Leia também: Cunhando de Ana Hickmann é absolvido de acusação de homicídio
De acordo com a Folha, fontes que acompanham o caso disseram que o comentário foi feito de forma irregular, usando indevidamente a conta do G1, sem o conhecimento dos diretores e editores responsáveis pelo portal.
Vale lembrar que, no sábado (07), o site já havia publicado uma declaração repudiando a atitude do funcionário que publicou na página do G1 o seguinte comentário: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”.