A Globo definiu nesta quinta-feira (28) que a reprise da novela A Vida da Gente irá substituir Flor do Caribe, na faixa das 18h. A trama tem autoria de Lícia Manzo e foi exibida originalmente entre setembro de 2011 e março de 2012. Com 137 capítulos, a obra tem reestreia marcada para o dia 1º de março, segundo informações iniciais de Patrícia Kogut (o Globo), que foram confirmadas posteriormente pela emissora.
A trama gira entorno da relação das irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), que trocam de lugar por conta de um acidente trágico. Rejeitada pela mãe por ter uma deficiência, Manuela assume a criação da sobrinha e se envolve com o cunhado, Rodrigo (Rafael Cardoso), depois que a familiar entra em coma profundo.
A Vida da Gente é protagonizada por Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso. Também estão no elenco da obra os atores Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti e Regiane Alves.
Nos Tempos do Imperador adiada
Anunciada incialmente como substituta de Éramos Seis (2019-2020), a novela Nos Tempos do Imperador foi adiada em março de 2020, após a suspensão de suas gravações, devido a pandemia de coronavírus. Em seu lugar, entrou Novo Mundo (2017), depois Flor do Caribe (2013) e agora A Vida da Gente (2011-2012),
As gravações de Nos Tempos do Imperador foram retomadas há algumas semanas. No entanto, com os rígidos protocolos de segurança adotados pela Globo, houve o entendimento de que não seria possível estrear o folhetim com a segurança de que a história pudesse ser exibida até o final sem ser interrompida. Em nota enviada a imprensa, a Globo afirma que Nos Tempos do Imperador deve estrear no segundo semestre de 2021.
Leia também: Afiliada da Globo reduz telejornal local e ‘Hora 1’ não será exibido mais ao vivo