A produção da série “Mata-mata“, do Globoplay, foi adiada inesperadamente, surpreendendo a equipe envolvida. Com roteiro criado e protagonizado por Cauã Reymond, a série estava em estágio avançado de desenvolvimento, com roteiros bem adiantados e a direção de Bruno Safadi confirmada. De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago (O Globo), a previsão inicial era iniciar as gravações em setembro.
A trama de “Mata-mata” gira em torno de um ex-jogador de futebol que se torna agente de jogadores, contando com a ajuda de uma jovem advogada. A série promete abordar temas polêmicos, como assédio sexual em categorias de base, além de incluir cenas de sexo e uso de drogas. A equipe planejava gravar algumas cenas em estádios do Rio de Janeiro.
O projeto, composto por 12 episódios, é um drama com toques de humor. A redação final é assinada por Thiago Dottori, com supervisão de texto de Lucas Paraizo (Sob Pressão e Os Outros).
O adiamento ocorreu após a troca de comando na diretoria de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, que agora está sob a responsabilidade de Manuel Belmar, substituindo Erick Brêtas, que havia dado sinal verde para o projeto.
Cauã continua na Globo?
Recentemente, procurada pelo colunista Flavio Ricco (R7), a Globo informou que Cauã Reymond continua contratado pela emissora com exclusividade. O ator, cujo trabalho mais recente foi na novela das 21h “Terra e Paixão”, ainda não se pronunciou sobre o adiamento.