Uma das mais conceituadas repórteres do esporte na Globo, Glenda Kozlowski não segurou a emoção com a derrota do Brasil na Copa do Mundo, ao vivo, ela contou a emoção que sentiu ao ver a tristeza da mãe de Fernandinho, na hora do gol contra.
“A gente não entendeu direito quem tinha feito o primeiro gol, aí quando apareceu no telão que a bola tinha passado no ombro de Fernandinho, a Ane botou a mão na cabeça e disse: “Meu Deus! foi meu filho, foi no meu filho, poxa vida, Fernandinho não merce isso“, reproduziu a jornalista com uma fala pausada e completamente emocionada.
Glenda acompanhou de perto a trajetória das mães dos jogadores Fernandinho, Neymar e Gabriel Jesus, num seriado especial da Globo, ‘As Matrioskas.
“O esporte é assim, um dia mais feliz outro dia mais triste, mas sempre tem um amanhã”.
“Eu sou uma ex-atleta, o esporte as vezes é cruel e não tem muito jeito, um ganha outro perde, um classifica, um vai embora. Se pra gente olhamos esse resultado com tristeza, até com uma falta de sorte enorme. Porque que a bola bateu no travessão e não entrou? logo no início do jogo, a história poderia ser diferente, mas o esporte não vive de ‘se’, o esporte vive de resultado, por outro lado a Bélgica está comemorando um resultado espetacular, para o povo todo, para os jogadores também“. disse a apresentadora.
Também emocionado, Galvão Bueno exaltou as belas palavras da colega e foi aí que Glenda chorou ainda mais. Com um placar de 2X1, a Bélgica eliminou o Brasil da Copa do Mundo da Rússia nesta sexta-feira (5).