Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Gleici é a grande vencedora do ‘BBB18’ com 57,28% dos votos

Kaysar fica em segundo, com 39,33%. A família Lima ficou em terceiro lugar com 3,39%.

Chegou ao fim nesta quinta-feira (18), mais uma temporada do “Big Brother Brasil”, consagrando a acreana Gleici ,como a campeã com 57,28% dos votos.  A “Fada Acreana” como era carinhosamente chamada pelos seus fãs nas redes sociais, chegou dentro da casa, há exatos 3 meses atrás se apresentando como “Boa de briga”.

Primeira representante do Acre em toda história do reality, sua trajetória foi um verdadeiro sucesso. Gleici foi uma das grandes protagonistas dessa edição, devido a sua personalidade forte e fala mansa.

Logo na primeira semana, á estudante de psicologia já demonstrou ser uma jovem de muito caratér. Ela falou que ninguém iria manipular seus pensamentos dentro dentro da casa e foi isso que aconteceu.

Ao longo do programa a sister soltou algumas opiniões marcantes como: “Não sou boazinha” e “Se alguém gritar comigo não vou ficar calada“.

Gleici, emocionada ao saber que não estava eliminada, mas tinha vencido o falso paredão (Foto: Globo/Paulo Belote)

A acreana poucas vezes contou sua história de vida dentro do confinamento, em um momento com o Wagner, falou de sua infância difícil e chorou. Porém, disse que não queria que as pessoas sentissem pena dela.

Gleici ainda teve um “Crush” dentro da casa, Wagner se encantou pelo jeito simples dela e disse que a jovem representava a verdadeira Mulher brasileira. Os dois ficaram juntos dentro da casa até ele ser eliminado.

Paredão Falso

A estudante de psicologia protagonizou uma das cenas mais antológica desta edição. Gleici foi para o paredão armado por Patrícia e Diego, e ninguém sabia que seria um paredão falso. Após ser “Eliminada” a jovem passou três dias mo “Quarto Farol” vendo tudo que acontecia e descobriu as armações dos seus oponentes.

Ao retornar imune para a casa, repetiu a famosa frase usada por Clara em “O Outro Lado do Paraíso“. E teve o maior barraco desta temporada, com Patrícia. Além disso, Gleici ganhou a imunidade e indicou a cearense para o paredão.

Patrícia armou pra Gleici sair do BBB, mas quem acabou saindo foi ela, num dos momentos mais incríveis desta edição (Foto: Montagem/ Alta Definição)

Gleici chegou na final com grande mérito e favoritismo. Fez uma grande participação, não se perdeu, foi uma jogadora regular e mereceu ser campeã.

Parabéns a mais nova milionária do país. 🤗👏👏

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend