Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • BBB 23No Ar
  • Televisão
  • Novelas
    • Cristal
    • Pequena Travessa
    • Chocolate com Pimenta
    • Os Dez Mandamentos
    • Mar do Sertão
    • Vai na Fé
    • Travessia
    • Poliana Moça
    • Novela Jesus
    • Vidas em Jogo
    • Valor da Vida
  • Audiência da TV
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Programação da TV
  • Esporte
  • Últimas
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Página Inicial » Mara

Gleici, Ana Furtado, Pabllo Vittar e Fernanda Motta participam do último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”

RedaçãoPorRedação
09/05/2018 às 21:35
A A
0
Ana Furtado, Gleici, Laura Cardoso e Pabllo Vittar (Foto: Montagem/Alta Definição)

Ana Furtado, Gleici, Laura Cardoso e Pabllo Vittar (Foto: Montagem/Alta Definição)

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

O Outro Lado do Paraíso chega ao fim nesta sexta, dia 11, com várias participações especiais. No último capítulo, Pabllo Vittar aparece em Pedra Santa para uma apresentação no Love Chic. No palco do bordel, agora sob a administração de Maíra (Juliane Araújo), a cantora interpreta o sucesso K.O. A música, que integra a trilha sonora da novela, embalou cenas do núcleo.

[bs-quote quote=”Fico muito feliz porque desde criança sempre sonhei com isso. Essa novela foi a primeira em que minha música tocou então é mais especial ainda para mim.” style=”style-7″ align=”center” color=”#ae22d8″ author_name=”Pabllo Vittar”][/bs-quote]
Pabllo Vittar e Caetana (Laura Cardoso) – (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ao ver Laura Cardoso no set, Pabllo fez questão de registrar o encontro.

[bs-quote quote=”Que emoção! Amo todos os personagens, mas dona Caetana é a minha favorita. Quando eu poderia imaginar um encontro desses? Ela é a cara da novela.” style=”style-7″ align=”center” color=”#ae22d8″ author_name=”Pabllo Vittar”][/bs-quote]

Pabllo conta que sempre tenta acompanhar novelas, um hábito que ela cultiva desde a infância. “Eu sempre assisti com a minha mãe. Agora não tenho mais tanto tempo por conta dos trabalhos, mas é algo que eu amo. Antes de vir gravar contei um “spoiler” para ela, que quase morreu”, lembra com bom humor sobre a reação da mãe, d. Verônica.

Anúncio

Já em Palmas, Beth (Gloria Pires) conta com uma plateia vip para o desfile de lançamento de sua grife. Gleici, vencedora do BBB 18, a apresentadora Ana Furtado, e a modelo Fernanda Motta são convidadas da primeira fila. As três aproveitaram os intervalos de gravação nos Estúdios Globo na última segunda, dia 7, para “selfies” e bate-papo com as atrizes da trama.

Ana Furtado e Gleici nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A ex-participante do reality show estava eufórica. Fã declarada de ‘O Outro Lado do Paraíso’ – e conhecida por reproduzir a frase emblemática da heroína Clara (Bianca Bin) “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta” no programa – , Gleici parecia viver um sonho.

[bs-quote quote=”É coisa de novela mesmo! Não tenho explicação. Sou muito grata e não acredito até agora. Nem nos meus maiores sonhos algo assim seria possível.” style=”style-7″ align=”center” color=”#ae22d8″ author_name=”Gleici”][/bs-quote]

O encontro com Bianca Bin nos bastidores foi pura emoção. Depois de um longo abraço, Gleici brincou.

Gloria Pires, Gleici e Bianca Bin nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
[bs-quote quote=”É a reunião da Clara vingativa com a Gleici. Muita gente torcia para esse encontro. Quem imaginaria acontecer isso e no último capítulo?” style=”style-7″ align=”center” color=”#ae22d8″ author_name=”Gleici”][/bs-quote]
As participações estão previstas para irem ao ar no último capítulo da novela, nesta sexta, dia 11. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.
Tudo sobre: Ana FurtadoFernanda MottaGleiciGloria piresLaura CardosoO Outro Lado do ParaísoPabllo VittarWalcyr Carrasco

Relacionadas

Arte de divulgação do resumo diário da novela Vidas em Jogo
Vidas em Jogo

Vidas em Jogo: Resumo do capítulo de segunda-feira, 30/01/2023

Arte de divulgação do resumo diário da novela Vai na Fé exibida na TV Globo
Vai na Fé

Vai na Fé: Resumo do capítulo de segunda-feira, 30/01/2023

Arte de divulgação do resumo diário da novela Mar do Sertão exibida na TV Globo
Mar do Sertão

Mar do Sertão: Resumo do capítulo desta segunda-feira, 30/01/2023

Carregue mais

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Últimas

Logo do Pernambuco dá Sorte

Resultado do Pernambuco dá Sorte, domingo, 29/01/2023

Resultado do Amazonas dá Sorte, domingo, 29/01/2023

Resultado do Bahia dá Sorte, domingo, 29/01/2023

Resultado do São Paulo dá Sorte, domingo, 29/01/2023

Anúncio
Portal Alta Definição

© 2017 - 2023 - Portal Alta Definição - Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Nossa história
  • Nossa equipe
  • Fale conosco
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
  • Verificação de Fatos
  • Política de Cookies

Siga-nos

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • BBB 23
  • Televisão
  • Novelas
    • Pequena Travessa
    • Chocolate com Pimenta
    • Os Dez Mandamentos
    • Mar do Sertão
    • Vai na Fé
    • Poliana Moça
    • Travessia
    • Novela Jesus
    • Vidas em Jogo
    • Amor Sem Igual
    • Valor da Vida
    • Resumo Diário
    • Resumo da Semana
  • Audiência da TV
    • Audiência do Rio de Janeiro
  • Famosos
  • Reality Shows
    • The Masked Singer Brasil 3
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
    • Coluna do Toninho
    • Jefferson Oliveira
    • Panorama
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Receitas da TV
  • Mais do AD
    • Programação da TV
    • Sorteios
    • Mercado e Tech
    • Podcast
    • Streaming
    • Rádio
    • Boas Notícias
  • Institucional
    • Fale conosco
    • Nossa história
    • Nossa equipe
    • Política de Verificação de Fatos
    • Política de Privacidade
    • Política de Ética
Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade.