A digital influencer Gkay foi a grande convidada do ‘Quem Pode Pod‘, videocast comandado por Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (19). O episódio traz a convidada falando sobre diversos assuntos como a nova edição da “Farofa da Gkay” e até mesmo a possibilidade de participar da próxima edição do Big Brother Brasil, em 2023. Ainda durante bate-papo, a paraibana revelou que está se preparando voltar com stand ups, e que esse novo trabalho será em parceria com o humorista e youtuber Whindersson Nunes.
Ele me entende e me ensina muito. Está sempre disposto a me ensinar. Whindersson me pegou em todas as fases. É incrível que a gente, hoje, consegue ter essa conversa [sobre o status da vida atual dos dois]. Ele está nesse projeto, vai escrever junto comigo. Ele nem queria que eu falasse isso, mas eu não consigo não falar que ele é o maior, o melhor. Me perdoa se tem gente que […] mas ele está onde está porque ele é f***”.
Gkay
Ainda no programa, a influenciadora falou sobre suas cirurgias plásticas e da pressão em se moldar nos padrões exigidos por seus seguidores nas redes sociais: “Eu sempre me achei feia. Hoje em dia eu nem me acho, mas a internet reforça. Hoje em dia não me machuca. Eu amo fazer plástica. Comecei a fazer no peito e hoje quero tirar. Tinha muito da adolescência, antes eu não tinha peito aí coloquei. A galera sempre coloca uma coisa grande em cima de cirurgia plástica. Eu não coloco. Eu penso assim: ‘cara, tinha vontade de fazer e fiz’. Hoje eu adoro. Eu coloquei um peito porque, assim, ganhei um dinheiro aqui, botei um peito. Ganhei outro dinheiro ali, mexi no nariz”, disse.
Já sobre o BBB, Gkay disse que antes não pensava em entrar, mas agora, baseada na sua realidade atual, ela almeja entrar na casa mais vigiada do Brasil: “Eu brigaria por tudo. Até se Tadeu entrasse ao vivo eu ia brigar com ele porque eles editam tudo. Votou em mim, briga. Se eu não fosse líder, briga. Eu não ia ficar nas provas de resistência, eu não ia ganhar mesmo”, confessou.
Leia também: Última temporada de The Handmaid’s Tale estreia em setembro