Durante a dinâmica da discórdia de A Fazenda 16 (Record), na noite desse domingo (10), Gizelly Bicalho acusou Albert de machismo. A ex-BBB defendeu Luana Targino e relembrou de uma atitude do peão com ela, quando ele imitou-a com o fio dental cavado.
“E eu não posso deixar de pontuar o dia que você, mesmo sem falar com a Luana, abaixou sua cueca. Foi uma das cenas mais vergonhosas da TV brasileira… Zombando da profissão dela porque ela anda com fio dental aqui dentro. Na hora, eu olhei pra Flora e falei ‘Flora, isso não foi engraçado’ e ela ‘isso foi machista'”, disparou Gizelly.
Ela ainda completou: “Mesmo sem fala com a Luana, eu poderia dar risada e achar bonito. Mas aquilo foi ridículo, extremamente machista e deselegante! Eu e Flora chegamos em você com maior carinho… Se eu quisesse que você se lascasse, eu ficaria falando pela casa que você foi machista, te apontaria e votaria em você”.
Albert se defendeu, alegando que a atitude realmente foi ridícula e deselegante. Porém, também pontuou que já havia se desculpado com Luana pelo ocorrido, mesmo tendo repetido uma segunda vez dias depois.
Gizelly pontuando o machismo de Albert em colocar as calças para baixo, enfiar a cueca no orifício e desfilar ridiculamente pela casa, imitando a Luana de biquíni, se incomodando com uma mulher bem resolvida com seu corpo. Ela ainda o alertou no off, por gostar do sujeito, mas… pic.twitter.com/LT2CFgJfMS
— Gizelly Bicalho🌪 (@gizellybicalho) November 11, 2024
👉 Quer saber tudo sobre A Fazenda 16 e acompanhar a cobertura completa 24 horas? Não perca nenhum detalhe no Portal Alta Definição. 👨🌾