Nesta terça-feira (30) acontece a formação da 2ª Zona de Risco do A Grande Conquista (Record TV). Os participantes que se vêm ameaçados, então, conversaram com suas alianças para tentar escapar da berlinda. Giulia Garcia, por exemplo, disse que vai proteger Stephanie Gomes e Victória Macam sempre que possível.
Em conversa antes do programa ao vivo, as amigas analisaram o clima tenso com Thiago Servo e reafirmaram suas alianças. Stephanie contou a Giulia que achou errado o cantor ter ficado bravo com ela por conta do vídeo que os Donos da Casa tiveram acesso. Para ela, Thiago acredita que só ele pode ser jogador na competição. “Não dá pra entender o Thiago e depois que eu falo mal eu sou a errada. Eu vou te proteger até onde der, mas eu tenho jogo fechado com outras pessoas, então se cuida”, disse a atriz.
“Não ache que porque eu jogo com outras pessoas eu não vou te proteger, mas eu estou te alertando que o máximo que der tenta se proteger também”, finalizou Giulia.
Mais conversa… e articulação!
Antes de conversar com Garcia, Stephanie bateu um papo com Faby Monarca, Janielle Nogueira e Natália Deodato sobre votos. As aliadas analisaram as possibilidades e declararam suas indicações para escaparem da Zona de Risco. “Eu já falei pra vocês: eu tenho 4 votos. Gyselle (Soares), (Bruno) Tálamo, (Tiago) Dionísio e Murilo (Dias). Eu vou votar na Gyselle pra escapar, mas tenho que torcer pra ela e a Faby ganhar a prova, pois se o Thiago ganhar ele me puxa”, disse Stephanie.