Após muita especulação por parte da mídia internacional, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio, após 13 anos de casamento. A modelo brasileira e o jogador da NFL comunicaram a decisão através das suas redes sociais. Os dois haviam se casado em 2009 e tem dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Viviane, de 09 anos.
Utilizando a ferramenta stories do Instagram, Gisele afirmou ter gratidão pelo tempo que passou ao lado de Tom e destacou que sua prioridade seguirá sendo os seus filhos. “Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, iniciou ela.
“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, completou, através da ferramenta stories do Instagram.
Já Tom Brady, relatou que a decisão do divórcio foi tomada de forma “amigável” e também citou os filhos na publicação no Instagram. “Nos últimos dias, eu e minha esposa finalizamos o processo de divórcio após 13 anos casados. Nós tomamos essa decisão amigavelmente e com gratidão por todo o tempo que passamos juntos”, escreveu.
“Somos abençoados com crianças lindas e espetaculares que continuarão sendo o centro do nosso mundo pra sempre. Nós continuaremos trabalhando juntos como pais para sempre e eles receberão amor e atenção que merecem. Nós tomamos a decisão de terminar o casamento depois de muitas considerações”, completou o atleta do Tampa Bay Buccaneers.
“Fazer isso, é claro, é doloroso e difícil, como para milhares de pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Entretanto, nós esperamos que seja melhor para cada um e buscaremos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada. Obrigado!”, finalizou ele.
Leia também: Lúcia Veríssimo posta foto beijando Cássia Kis: “Sem hipocrisia e falso moralismo”