Giovanna Roque, influenciadora digital e mãe da pequena Zoe, anunciou nesta segunda-feira (05) o fim de seu relacionamento com o cantor MC Ryan SP. Segundo a criadora de conteúdo, o término foi motivado por um episódio polêmico em que ela teria flagrado a casa do funkeiro repleta de mulheres, poucos dias após ele encerrar o relacionamento por um motivo considerado fútil.
Em um desabafo publicado nas redes sociais, Giovanna foi direta ao classificar o ex-companheiro como “manipulador, narcisista e tóxico”. Ela ainda afirmou que foi usada emocionalmente após um “término proposital” por parte do artista, supostamente para se relacionar com outras mulheres sem culpa. “Não existe mudança pra lixo!”, escreveu, visivelmente abalada, em seu perfil.
A influenciadora ainda relatou que, dois dias depois do rompimento, MC Ryan SP teria voltado a procurá-la, pedindo uma reconciliação. Para ela, a intenção era apenas continuar mantendo as aparências enquanto se envolvia com outras pessoas. “Me fez de piada diante as vagabundas que ele se envolve… e não somente elas, já que a fofoca se espalha”, disparou Giovanna, em tom de desabafo.
Receba atualizações em primeira mão!
MC Ryan SP se defende
Diante da repercussão, MC Ryan SP se manifestou também pelas redes sociais. Ele alegou que a ex-namorada apareceu de surpresa em sua casa de praia e se deparou com amigas de seus colegas, negando qualquer envolvimento com as mulheres presentes no local.
“Não fiquei com ninguém, não trai a Giovanna. Quando ela chegou, eu nem estava dentro da casa”, afirmou o cantor.
O relacionamento dos dois já havia enfrentado polêmicas no passado. No fim do ano passado, um vídeo que circulou nas redes mostrava MC Ryan SP agredindo Giovanna Roque, o que levou à separação temporária do casal. No entanto, eles haviam reatado pouco tempo depois.