O episódio desta terça-feira (01) do Quem Pode Pod (Youtube) trouxe uma entrevista com Giovana Lancellotti. A atriz, que já namorou o irmão de Giovanna Ewbank (Gian Luca Ewbank), falou sobre novos trabalhos na TV e relembrou os tempos em que se divertia com a ex-cunhada.
Em determinado momento da entrevista, Ewbank foi às lágrimas ao citar o término do casal. “O sofrimento foi essa separação mesmo, da família. A Gi era minha irmã, a gente ter que se separar porque os dois precisavam desse tempo… A Gi era como se fosse filha dos meus pais. Ela estava sempre dentro de casa, a gente fazia tudo juntas. Foi muito difícil a separação da família mesmo pra nós. Eu sinto até hoje que a gente não conseguiu recuperar essa relação”, disse.
“Teve a pandemia, você teve o Zyan, e realmente, a convivência muda muito. Você já era caseira, ainda tem o rancho que é mais longe. Eu sofri muito, mas nesse lugar da família. Eu vim pra cá com 17 anos, a Ju, que é minha empresária, é da família dele, era uma grande família, e eles eram a minha referência de família no Rio”, completou Lancellotti.
“Eu me senti muito sozinha. Eu tinha meus amigos que eram à parte, mas nesse lugar de acolhimento, mas realmente a gente aprende muito na dor. Nosso relacionamento foi muito importante, eu sou muito melhor no meu relacionamento hoje, e sei que ele também é melhor no dele atualmente. A gente realmente aprende”, disse Lancellotti.
“A gente não queria que eles namorassem exatamente por isso. Se um dia terminar, e aí? Como a gente ia ficar? Minha mãe trabalhava todos os dias com ela, meu pai tinha uma paixão alucinada por ela, tem até hoje”, disse Ewbank.
Giovanna Lancellotti atualmente vive um relacionamento de um pouco mais de 1 ano com Gabriel David, ex-affair de Anitta.