Durante o episódio da última terça-feira (05) do podcast ‘Quem Pode, Pod’, a apresentadora Giovanna Ewbank revelou que sofreu assédio de um ator veterano. De acordo com a artista, o caso aconteceu nas gravações de ‘A Favorita‘ (2008), da TV Globo.
Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira. Estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘Tá boa, hein?’. Isso em A Favorita. Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar.
Relatou a apresentadora.
A apresentadora de 36 anos aproveitou para relembrar como foi a reação das atrizes do elenco, que a orientaram a não fazer nada.
Todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: ‘Nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?’. E todas, na época, falaram: ‘Cara, não faz nada! Ele é muito foda, é seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta.
Contou.
Giovanna comentou que na época não considerava aquela atitude como assédio. Fernanda Paes Leme, que também estava na atração ao lado de Deborah Secco, concordou com a amiga e deu sua opinião.
Vem ao lado de uma brincadeira, vem ao lado da posição altíssima do cara.
Disse Fernanda Paes Leme.
Ao final do assunto, a esposa de Bruno Gagliasso ressaltou a importância da união entre as mulheres e exaltou as amigas.
Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [Deborah e Fernanda Paes Leme] para me darem um: ‘Alô! Não, não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa’. Porque não foi esse só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos a vida toda.
Declarou a youtuber.
Confira um trecho da atração:
Assista ao ‘Quem Pode, Pod’ na íntegra:
Leia também: Deborah Secco fala sobre sexualidade: “Hoje em dia eu brigo pela educação sexual”