Giovanna Leão, moradora da casa de vidro e candidata a uma vaga no BBB 23 (TV Globo), ficou assustada com a visita do público ao shopping onde está instalada a casa da temporada. Através de cartazes, os fãs do programa contaram que ela está sendo “cancelada”, na internet.
O motivo do cancelamento se deu por conta de tweets antigos onde a empresária de 25 anos fala expressões racistas. Além disso a candidata também teve falas contra Luiz Inácio Lula da Silva, inclusive em conversas que cita Felipe Neto.
Mina, já fui despejada de 3 casas, na chuva entrava água do telhado e destruía todos móveis, meus pais passavam fome enquanto eu era amamentada e tu tá pagando de pobrezinha na internet? Tudo q eu tenho hoje garanto q n é por Lula kkkkk
Giovanna em 2018.
A empresária de São Paulo ficou assustada e tentou se justificar.
Gente! Eu devo ter feito algo muito grave. O que eu fiz?
Em outro momento, a participante se estressou e disse que os tweets racistas eram contra uma pessoa que a estava ofendendo:
Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre p*rra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa…Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘Macaca, não fode’, porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e estão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível.
👉 Acompanhe a cobertura do BBB 23 na página especial do Portal Alta Definição e também nas redes sociais @sigaportalad no Twitter, Facebook e Instagram!