O economista Gil do Vigor se emocionou ao assistir a uma apresentação de Chitãozinho & Xororó no Altas Horas deste sábado (1º). No momento em que o ex-BBB foi às lágrimas, a dupla interpretava “Fogão de Lenha”. A canção foi um pedido do apresentador, Serginho Groisman.
“Essa música foi numa fase que a gente tinha perdido o nosso pai recentemente. Foi muito difícil de cantar essa canção. Depois, ela se tornou um grande sucesso e, hoje, é um clássico do nosso repertório. É uma música que, realmente, marcou muito a nossa vida”, disse Chitãozinho. “Eu canto sempre de olho fechado, porque, se não, não consigo terminar a música. No estúdio, eu comecei a cantar e as lágrimas vieram. Quando a gente está chorando, a voz não sai. Então, eu tenho que me concentrar muito”, completou Xororó.
Assim sendo, Gil do Vigor também falou sobre a música que o emocionou no Altas Horas. Na ocasião, o economista fez menção à mãe, que estava na plateia do programa. “Eu me acabo, né? Eu me acabei aqui olhando para minha mãe porque é muito sobre isso. A gente tem muito desejo de crescer, conquistar o mundo, quando tudo que a gente precisa está ali, né? Do nosso lado”, disparou o ex-BBB.
Gil do Vigor e Jojo Todynho falam sobre educação no Altas Horas
Ainda no Altas Horas, Jojo Todynho, outra convidada da atração, falou sobre ter ingressado na faculdade de Direito. “Eu tenho tudo o que pedi a Deus, mas o conhecimento não ocupa lugar. Acho que o conhecimento só agrega para minha vida, para minha carreira. Tenho o sonho de fazer prova para ser delegada, porque acho que quero utilizar essa força para lutar pelas outras mulheres, pelo direito delas”, disse Jojo.
Nesse sentido, Gil, que cursa PhD em Economia na Universidade da Califórnia, também falou sobre a educação. “Uma coisa que eu percebi é que quando você está estudando, você precisa passar por avaliações, você é igual a todo mundo. Não vai ser Jojo, não vai ser Gil do Vigor. É a Jordana, é o Gilberto e o nosso conhecimento vai ser colocado em prática. Quanto mais eu estudo, mais rico, eu fico”, declarou Nogueira sobre a riqueza do conhecimento.
Logo depois, Jojo disse que sente que influenciou outras pessoas a retomarem os estudos e afirmou: “Daqui a cinco anos, Serginho, você pode arrumar um problema, que eu vou resolver para você”, disparou.