O ex-BBB Gil do Vigor revelou ter sido atacado por uma passageira no aeroporto, minutos antes de entrar no voo. De acordo com o economista, ele estava cantando um louvor na fila de embarque quando foi abordado por uma mulher e ela o chamou de “maluco”.
“Gente, estou chegando aqui em São Paulo agora… O voo foi maravilhoso, mas eu estava na fila antes de embarcar. E tinha uma mulher atrás de mim. Eu estava cantando um louvor baixinho e ela pegou e falou: ‘Eu espero que lá dentro do avião você não cante feito um maluco”, escreveu ele, no seu perfil do Twitter.
Segundo Gil, inicialmente ele pensou que se tratava de uma brincadeira e ficou esperando uma retratação da moça, que não aconteceu. “Gente, o que aconteceu com as pessoas? A alegria incomoda tanto assim? Parei de cantar porque hoje eu estou na paz! Mas sigo cantando no coração”, afirmou.
Ainda revoltado com a situação, o ex-BBB publicou um desabafo no Instagram. “As pessoas podem expressar o que querem. Mas elas precisam ficar mais calmas, respirar, sabe? Criou-se uma guerra que não deveria existir. A gente tem que ser feliz”, enfatizou.
Reação dos fãs
Apesar de ser um desabafo, a atitude de Gil do Vigor no aeroporto foi criticada pelos seus fãs. Nos comentários da publicação, muitos defenderam a atitude da passageira.
“Te amo de paixão, mas aí tu vacilou”, escreveu um fã. “Gil, te amo, mas to com a moça nessa”, afirmou outro. “Te amo mas desta vez não dá pra te defender não… ela tá certa”, completou um terceiro.