Gil do Vigor (ex-BBB 21) e Bárbara Heck (ex-BBB 22) bateram boca nas redes sociais no último final de semana. O motivo: o fato dos participantes poderem ou não fazer publicidade após deixarem o reality. Cada um apresentou uma informação diferente e eles trocaram respostas afiadas.
A polêmica começou quando Bárbara foi questionada, na caixinha de perguntas do Instagram, se os ex-BBB podem fazer publicidade. Ela respondeu: “Não! Já falei isso várias vezes aqui até. O contrato mudou completamento depois do boom do BBB21. Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas?”.
A fala dela repercutiu e Gil do Vigor decidiu contrariar a moça, citando o caso de Luciano Estevan, que participou da mesma temporada que a modelo. “Oxente! Mas o Luciano da edição dela fez publicidade para o Mec, assim que saiu o BBB. Todo mundo lembra!”, argumentou o economista.
Sem ficar por baixo, Barbará também rebateu Gil, comentando diretamente na sua publicação.
Sim, porque o McDonald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa ou com marcas que não conflitem com os segmentos. Agora pense algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil.
disparou ela
Em tom de deboche, Gil rebateu a resposta dela.
Mas aí faz sentido, porque existe um contrato de exclusividade nosso com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta, que era barrado todas as marcas.
disparou ele
Leia também: Renata Vasconcellos publica rara foto com o filho e comentário surpreende: “Oi sogra”