Após o vexame da eliminação da Libertadores na última quinta-feira (10) e protestos da torcida no aeroporto, o ambiente no Flamengo segue tumultuado. Durante treino na manhã desta terça-feira (15), houve um desentendimento e o meio-campista Gerson acabou dando um soco no rosto do lateral-direito Varela.
De acordo com informações do GE.com, Gerson fez uma fata dura em Verela no treino. O lateral uruguaio não gostou e reclamou com outro companheiro. Vendo a cena, Gerson retrucou e uma confusão acabou se instaurando.
Também irritado, Varela partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos no colega, antes de serem contidos por outros jogadores.
Verela precisou ser encaminhado para o hospital, com suspeita de fratura no nariz. Os demais jogadores foram liberados e se reapresentam na manhã desta quarta-feira (16).
Posionamento do clube
Através de nota publicada nas suas redes sociais, o Flamengo se posicionou sobre o ocorrido.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente.
publicou o clube
Leia também: