O apresentador Geraldo Luís se irritou e deu uma bronca ao vivo na equipe do Geral do Povo, seu programa dominical na RedeTV!. Ele não gostou do fato da produção ter editado um material seu e exigiu a exibição na integra da gravação.
Para a atração, Geraldo conseguiu um depoimento de João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, sobre a morte de Silvio Santos. No entanto, quando o vídeo foi para o ar, ele logo percebeu um sinal de edição e interrompeu a exibição do material ao vivo.
“Vem aqui pra mim, pode cortar. Eu quero esse vídeo na íntegra. Não editem aquilo que eu produzo. Aquilo não. Essa edição, essa sensibilidade, é minha. Vai de novo, na forma que o João pediu, na íntegra. O João pediu, a família pediu, sem nenhum corte, da forma, desde o começo”, disse Geraldo Luís.
Na sequência, ele seguiu dando bronca na sua equipe e os repreendeu: “Oh, vai daqui a pouco a entrevista, a entrevista não, a mensagem inteira, sem cortes do João Augusto Liberato, inteira. Cortaram ela, não era pra cortar, não corta emoção. O único programa aonde eu primo pela emoção sou eu. Não mexam em emoção natural das pessoas e a edição ela corta isso. Não façam isso mais”.
Depois da bronca, o vídeo foi exibido na íntegra, assim como exigiu o apresentador. É importante lembrar que Geraldo Luís chegou a ser suspenso da RECORD durante algumas semanas, em 2016, justamente por conta de reclamações ao vivo de cortes em suas matérias. Na época, ele comandava o Domingo Show.
Geraldo briga com a produção após editarem mensagem de filho de Gugu #GeralDoPovo pic.twitter.com/a8KMA0BzPy
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) August 25, 2024