Um dos principais nomes à frente de programas policiais da televisão brasileira, Wagner Montes sofria ameaças devido ao trabalho que desenvolvia. Ao menos é o que afirma Sônia Lima, com quem o apresentador da Record TV, que morreu aos 64 anos, no dia 26 de janeiro de 2019, foi casado. “Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas ele usava”, confessa Sônia, em entrevista exclusiva a Geraldo Luis para o ‘A Noite É Nossa’ desta quarta-feira (27).
Sônia ainda disse que “Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo”. Talvez por essa razão ele, que também foi deputado estadual e federal, tenha, segundo a esposa, lutado, em segredo do público, contra uma doença nos últimos nove anos de vida.
Além disso, o programa também vai contar a história dela, que foi uma das juradas mais populares dos programas Silvio Santos. Geraldo foi até a mansão na Grande São Paulo, onde ela morou com Wagner por 22 anos. A atração da Record TV recuperou imagens do casamento deles que aconteceu em 1987 e também traz depoimentos dos filhos de Wagner, Wagner Montes Filho e Diego Montez, que dão detalhes de situações inesquecíveis vividas com o pai.
Na conversa com Geraldo, ela também vai falar sobre o ensaio sensual que fez para a revista Playboy e falar de que maneira Silvio Santos a ajudou a negociar o cachê milionário para a realização dessas fotos.
A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.
Leia também: Indicada para o Festival de Berlim, Globoplay abre ‘Os últimos dias de Gilda’ para não assinantes