Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Geraldo Luís conta a história de pedreiro que ganhou cerca de R$ 130 milhões na loteria

Aos 23 anos, a história do pedreiro Valmir mudou completamente. Em 1987, com dificuldades financeiras e sem colchão para dormir, o rapaz jogou na loteria pela primeira vez na vida. “Desde a minha adolescência, eu tinha na cabeça que eu ia ganhar na loteria”, garante ele. Sua profecia se realizou, e uma de suas apostas foi premiada, fazendo com que ele ganhasse um valor estimado em R$ 130 milhões.

O caso do hoje conhecido como “Valmir da Sena” será contado no Domingo Show do próximo deste domingo (08), por Geraldo Luís. O apresentador foi até Santo Anastácio, no interior de São Paulo, para saber o que o ex-pedreiro, atualmente com 54 anos, fez com todo o dinheiro que ganhou. Será que ele continua rico? Será que comprou muitas casas? Será que familiares distantes o procuraram para pedir dinheiro?

A atração ainda mostra uma bela surpresa que o milionário fez para o pai dele, algo que, em suas palavras, nenhum dinheiro pode comprar.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend