Garoto (Pedro Maya) vivia pelas ruas de Botafogo e seu primeiro contato com Gabriela (Camila Morgado) foi durante um arrastão dentro do túnel. A professora não parou de pensar no menino naquela condição, com pouca oportunidade na vida e grandes chances de partir para um caminho errado. Nos encontros seguintes pelas ruas do bairro, conseguiu se aproximar aos poucos e um dia Garoto revelou seu desejo de voltar a estudar.
Incentivado e apoiado por Gabriela, começou a fazer refeições diárias no Le Kebek e nas horas livres de Paulo (Felipe Rocha) teve a oportunidade de aprender a tocar alguns instrumentos, como o violão. Além disso, através da ONG de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), começou a estudar à noite para colocar em dia a vida escolar. O contato com os adolescentes da Escola Sapiência no bistrô o levou a conhecer Tito (Tom Karabachian) e logo depois o avô dele, Heitor (Luis Gustavo), que a pedido de Paulo, topou dar aulas de música para o jovem e aprofundar ainda mais os ensinamentos recebidos.
No convívio diário na casa de Tito, a afinidade entre Heitor e os jovens fica cada vez mais forte. Ao perceber que o menino não tem onde dormir, o maestro convida Garoto para dormir no sofá e com o tempo percebe que a adoção é uma ótima saída.
Assim, formam uma família e podem oferecer amor incondicional para o menino, mas para isso, vai precisar entrar no processo oficial e o caminho não será fácil. Enquanto isso não acontece, Heitor ajuda também na carreira musical e decide participar de um clipe com uma música de Garoto que faz sucesso entre os amigos. Mas a chegada de Aloísio (Babu Santana), pai de Garoto, vai mexer com os planos do jovem.