Na tarde desta quarta-feira (04), após a Record TV se pronunciar sobre as ofensas homofóbicas dentro de A Fazenda 15, foi a vez de Adriane Galisteu falar sobre o assunto. Através do seus stories no Instagram, a apresentadora contou que estar de olho em tudo e promete um “um pito” nos participantes.
“Tô lendo e acompanhando que vocês querem muito um pronunciamento, né? A Record já fez um pronunciamento, mas vocês precisam assistir ao vivo, porque hoje, ao vivo, tem pito e tem pronunciamento. Então é legal assistir, eu espero vocês 10h45 da noite, afinal de contas, hoje é dia de Prova do Fazendeiro e também de colocar os pingos nos is“, disse a apresentadora.
O que aconteceu?
Ao lado da madrugada, durante discussões, o participante Lucas Souza foi alvo de comentários preconceituosas e falas homofóbicas por parte de colegas de reality.
Alerta
Este texto pode gerar gatilho em vítimas de homofobia. Se você estiver passando ou presenciou a prática de homofobia, denuncie pelo Disque 100 ou no Disque Denúncia da sua cidade. Além disso, a denúncia pode ser feita pelo número 190.
Primeiro, o peão Yuri Meirelles imitou trejeitos de Lucas e o chamou de “chupa p*u”. Darlan Cunha (Laranjinha) o mandou “virar homem”.
Minutos depois, Kamila Simioni e principalmente Cariúcha afirmaram que Lucas era uma “putin** safada”. Em outro momento, a ‘garota da laje’ completou com outras ofensas: “Putin** vagabunda, barata”.
Já na manhã desta quinta-feira (04), Cariúcha voltou a ofender Lucas e o chamou novamente de “putin** safada”.