Através das suas redes sociais, Adriane Galisteu relembrou um discurso seu em A Fazenda 13 para comentar os episódios de acusação de assédio e importunação sexual envolvendo MC Guimê, Cara de Sapato e Dania Mendez no BBB 23. Os dois brothers foram expulsos do reality da TV Globo nessa quinta-feira (16), apontados de infringir as regras do programa.
No vídeo publicado por Galisteu, a apresentadora trazia uma reflexão sobre o fato de homens se aproveitarem de mulheres alcoolizadas para trocas de carícias ou beijos, de forma não autorizada. Na época, o texto ocorreu após a expulsão de Nego do Borel do reality rural da Record TV, também sob as acusações de assédio e importunação sexual.
Quando uma mulher diz não, é não! Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!
afirmou Galisteu, no vídeo
Já na legenda do vídeo, a apresentadora ainda complementou. “Sempre vale lembrar, se você acha que mulher existe pra satisfazer suas vontades, você não entende nada nem de vontades e nem de mulher!”, destacou.
Expulsão no BBB 23
Durante a edição dessa quinta-feira (16), o apresentador Tadeu Schmidt comunicou as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23. O comportamento deles durante a última festa do Líder foi considerado inaceitável, tendo sido acusados de assédio e importunação sexual contra Dania Mendez. MC Guimê passou as mãos nas costas e no bumbum da modelo mexicana. Enquanto isso, o lutador de MMA deitou ao lado da sister e tentou forçar beijos.
Leia também: BBB 23 bate recorde de audiência com expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato