Ela faz o deboche dela! 🤣 Após conversar com o top 5 de A Fazenda 14 (Record TV), Adriane Galisteu relembrou para o público como serão os próximos dias do reality até a Grande Final. Mas antes de terminar a edição desta quinta-feira (08), ela aproveitou para brincar com as polêmicas desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.
Galisteu entrou ao vivo para parabenizar Bia Miranda, André Marinho, Bárbara Borges, Pelé MilFlows e Iran Malfitano por estarem tão próximos da grande final do programa. No entanto ela não contou para eles o que os aguardam nas próximas horas, relembrando apenas para o público.
Logo em seguida, como costuma sempre fazer, a apresentadora brincou com a famosa frase: “E vamos sem medo que o Galo é brabo e canta cedo“. Contudo, dessa vez ela encenou que estava sendo interrompida pelo diretor no meio da citação: “Oi? [colocando a mão no ouvido]. Não tem Galo? Como assim gente, o que aconteceu?… Bateu o sino? Ah! não estou acreditando. Não, fiquei triste agora. Gente, não sei nem o que falar. Vou ver isso. Meu beijo e boa noite“, brincou Galisteu.
Vale lembrar que, Deolane Bezerra desistiu do programa após suas irmãs armarem uma baderna como protesto do lado de fora da sede, pedindo a liberação da peoa para ver a mãe que supostamente estava em uma UTI. A mãe recebeu alta no dia seguinte, mesmo dia em que Pétala deixou o programa seguindo os passos de sua melhor amiga.