A terça-feira (16) foi agitada em A Fazenda 17 (RECORD). Durante a segunda noite ao vivo, Adriane Galisteu apareceu na tela da sede para soltar uma bomba que ninguém esperava: os peões descobriram que não existe apenas um, mas dois infiltrados na temporada.
“O Brasil sabe quem são os infiltrados, porque são dois. E eu vou dizer mais uma coisa: um não sabe do outro e também não sabia que tinha outro”, disparou Galisteu, arrancando expressões de choque de todos os confinados. A apresentadora ainda prometeu que mais uma pista será revelada na próxima noite.
A revelação deixou os jogadores desconfiados e tensos, inclusive os próprios infiltrados, Matheus Martins e Carolina Lekker, que agora precisam redobrar a estratégia para não serem desmascarados.
Na coletiva de imprensa antes da estreia, o diretor Rodrigo Carelli já havia adiantado como funcionaria a dinâmica. Segundo ele, a cada dia novas pistas serão entregues. “No segundo dia, mostramos que são dois infiltrados. No terceiro, que é um homem e uma mulher. No quarto, liberamos dois nomes que não são infiltrados. Só na primeira formação da roça, eles vão votar em quem acreditam ser”. Se cinco ou mais peões acertarem, o prêmio de R$ 50 mil será dividido. Caso contrário, o infiltrado leva a bolada sozinho.