Pela primeira vez, a atriz Gabriela Spanic será entrevista no Cidade Alerta desta quinta-feira (27). A estrela internacional, intérprete de Paola e Paulina na novela de sucesso mundial A Usurpadora, gravou para a Record TV direto de Miami (EUA), e contou para a repórter Tina Roma o drama que vem vivendo com sua irmã gêmea.
A também atriz Daniela Spanic sofreu uma tentativa de assassinato por parte do ex-marido. De acordo com Gabriela, a agressão aconteceu na Cidade do México enquanto a atriz se dirigia para a audiência do seu divórcio com o ex. A artista pede apoio aos seus fãs.
Estou preocupada porque esse homem está ameaçando a minha irmã a tirar a sua filha. Ela teve que procurar ajuda psicológica. Ele quer dizer que ela é louca, que inventa coisas. Eu quero pedir aos meus fãs apoio.
Gabriela Spanic
A agressão
Segundo relatos, Daniela estava no tribunal, do lado de fora, quando um homem se aproximou e deu um golpe em sua cabeça, próximo à região onde a atriz passou por uma cirurgia há algum tempo. Por isso, Gabriela Spanic acredita que foi uma tentativa de homicídio e acusa meios de comunicação de tentar minimizar o acontecimento.
Foi uma tentativa de homicídio. Alguns meios de comunicação do México quiseram minimizar e me falavam que eu era uma pessoa exagerada. Uma pessoa falou isso. E sempre tem um grupo pequenos, de jornalistas que tentam minimizar as coisas que acontecem com a minha irmã e comigo,
disse a estrela.
A atriz, que atualmente está no ar no Brasil através do Canal Viva, ainda relata outros acontecimentos que atingiram sua família nos últimos anos.
Sofri uma tentativa de homicídio por envenenamento em 2013. Minha irmã sofreu um derrame cerebral em 2007, meu pai enfartou em 2007 também, minha mãe com problema no estômago em 2007 também. A minha irmã novamente.
A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira (27), dentro do Cidade Alerta com Luiz Bacci, e será dublada por Sheila Dorfman, a voz da atriz no Brasil.
Leia também: Regina Duarte causa preocupação após vídeo em apoio a Bolsonaro: “Não tá bem”