A partir da próxima segunda-feira (22), uma grande virada está programada para acontecer em Cara e Coragem. Na novela criada por Cláudia Souto, Clarice (Taís Araújo) está viva, e conta com o total apoio de Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG.
Ao se deparar com várias ameaças sérias, a empresária simulou a própria morte com a ajuda da funcionária. Mas algo deu errado no plano e ela permanece em coma.
O público pode esperar fortes emoções, muita parceria, pode esperar que a Luana mostre quem ela realmente foi esse tempo inteiro: uma guardiã. A Luana é uma grande guardiã.
Contou Gabriela Loran em entrevista ao site da TV Globo.
A atriz de 29 anos foi pega de surpresa com a guinada de sua personagem, que de uma hora para outra se tornou o alicerce da protagonista.
Crescer numa novela, sem dúvidas, é muito importante porque denota nosso potencial enquanto atriz. É uma reviravolta não só para a trama, mas para a minha história pessoal também. Receber a notícia de que fui escolhida para ser essa personagem que vai viver uma reviravolta junto com a protagonista é incrível. Estamos falando de Taís Araújo, né? Que eu cresci assistindo na televisão. Hoje, estou atuando ao lado dela. Isso enche meu coração de orgulho, de felicidade e de gratidão.
Contou a artista.
Gabriela tem no currículo produções como ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ (2018), e está no elenco da 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’, que já está disponível no Globoplay,
As cenas foram muito sutis, delicadas e emocionantes. Também foi um grande desafio para mim enquanto atriz. De repente eu recebi vinte cenas para gravar em um só dia. Eu que gravava normalmente três, quatro cenas por dia. Até me deu um pouco de medo, mas eu fui com medo mesmo e superconfiante de que daria meu melhor, e assim foi. Chorei muito durante as gravações, não só nas cenas, mas também no camarim quando escutei as pessoas elogiando meu trabalho e me parabenizando pelo crescimento.
Concluiu.
Escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson, Cara e Coragem é exibida ás 19:30 na TV Globo, e conta com a direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia, direção geral de Adriano Melo e direção artística de Natália Grimberg.
Leia também: Matador ficará chocado com frieza de Tenório em Pantanal