Eliminado do BBB 23 (TV Globo), Gabriel Santana foi recebido pelo apresentador Tadeu Schmidt no estúdio do programa e falou sobre a sua eliminação. Muito emocionado, ele contou que não saberia ser diferente do que foi dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele deixou a casa após enfrentar o 11º Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley.
No entanto, o ator também se mostrou orgulhoso de sua trajetória no Big Brother Brasil, e lamentou que suas características talvez não fossem interessantes para o reality show.
Eu sou essa pessoa que se importa muito com o que o outro vai pensar, sentir. Então eu sempre tento escolher as melhores palavras. Talvez, isso num programa de entretenimento não seja o que o público mais queria assistir. Mas eu sinto de alguma forma que isso também pode servir de exemplo para quem me assistiu, para ver que a vida pode ser um pouco mais fácil, um pouco mais leve. Por mais que as vezes ninguém entenda a gente, mas acho que é um pouco do que eu sou.
Gabriel Santana
O apresentador aproveitou o momento para pontuar o quanto a participação de Gabriel foi necessária no BBB 23. Sem citar nomes, ele deixou claro que em diversas situações, personagens cometeram erros e, quando o ator se viu nas mesmas situações ele mostrava como se deveria agir da forma correta.
Você fez isso mais de uma vez, sem fazer esforço, porque você é assim. Então eu queria dizer o seguinte: Que orgulho, ter você dentro da nossa casa e que felicidade para minha geração, ver um menino como você tão evoluído, tão sensível, tão equilibrado, tão sensato. Muito obrigado por sua participação no BBB. Mas, muito obrigado, sobretudo, pelo seu exemplo.
Tadeu Schmidt
Emocionado e chorando muito, Gabriel foi abraçado pelo apresentador do programa.
Assista ao vídeo: