Os nervos estão a flor da pele entre os moradores do A Grande Conquista (Record TV). Gabriel Roza e Gyselle Souza, por exemplo, passaram a semana se estranhando e nesta quarta-feira (23), protagonizaram mais um desentendimento no reality. A ex-BBB chamou o influencer de “escorado” e comentou sobre o seu sono. Por outro lado, Gabriel falou que a Gyselle é “fiscal do sono”.
“Mano, você atiça uns bagulhos que não é pra atiçar”, diz Murilo Dias para Alexandre Suita, sobre suas brincadeiras com Gabriel. “Mas a gente já tá falando disso muito antes das pessoas começarem a criticar. Além disso, é algo entre a gente, só entre nós. Mas agora os outros também estão falando”, rebateu o modelo.
Gyselle entra na conversa e critica a opinião de Murilo. “Alexandre, você faz o que você quiser. Ele não é dono da casa, nem dono da razão. Se acha”, aponta a atriz. “Se é a verdade, porque isso não pode ser falado?”, questiona Gyselle. “Eu entendi o que você falou, Murilo, eu sei que não é com maldade”, diz Alexandre.
“O que é que essa fiscal de sono tá falando?”, diz Gabriel Roza. “Dorme bem, meu amor. Se não existe no Brasil ainda, agora existe, e é Gabriel”, aponta Gyselle. “É mesmo, tu é fiscal de sono. Vai lá dá multa em quem tá dormindo”, diz o influenciador.
“Vai viver, garoto, babaquinha, vê se me deixa em paz”, diz Gyselle ao encerrar a discussão e seguir para o quarto.
Leia também: No A Grande Conquista, Erick dispara: “Cuidado ao me atacar”