Gabriel Luiz, repórter da TV Globo em Brasília, utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira (05) para publicar uma foto ao lado do namorado na praia. Na imagem, é possível ver as cicatrizes em seu corpo, após ele ter sido esfaqueado em uma tentativa de latrocínio, na capital federal, há pouco mais de dois meses. O jornalista desabafou na legenda e afirmou possuir também “marcas internas e invisíveis”.
“Meu corpo carrega as marcas – visíveis e invisíveis – do que fizeram comigo. Mesmo convivendo em paz com elas, olho pra mim e vejo a violência do que foi e o susto do que poderia ter sido. As cicatrizes, principalmente as mais internas, são um lembrete diário. De esperança, muita gratidão e vida, mas também de indignação, de algo que nunca vai ser normal aceitar e que não deixa de doer”, iniciou ele.
“Eu vivo as consequências da inconsequência dos outros”, desabafou ele, completando em seguida: “E pode parecer contraditório, mas depois disso eu precisei confiar ainda mais nos outros. Sei da minha força, mas é nos outros que encontrei o abraço pra me proteger, o apoio pra me levantar. Aprendi que não estou sozinho. Nunca foi só eu comigo mesmo”, finalizou.
Gabriel Luiz chegou a precisar de intubação e ser internado na UTI. Ele recebeu alta do hospital cerca de duas semanas depois do ocorrido, porém ainda traumatizado. Em entrevista ao Encontro, no dia 09 de maio, o jornalista afirmou que não queria morar mais na sua casa e revelou não ter sido a primeira ameaça que recebeu.
Leia também: Irmão de Rodrigo Mussi expõe relação conturbada com o ex-BBB: “Bloqueado”